Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Decorar a Árvore de Natal...

Ba 24.11.13

Já comecei a ver no Facebook muitas árvores de Natal já feitas. Cá em casa faz-se apenas no dia 1 de Dezembro. Sempre foi assim desde que me lembro e já criei a tradição com a pequenada cá em casa. 

Por norma, mudo de decoração apenas a cada 2 ou 3 anos, mas gosto sempre de introduzir uns elementos novos, nem que sejam uns copinhos de iogurtes feitos pela pequenada cá de casa. Mas na nossa Árvore há uma coisa que nunca falta a letra do nome de cada elemento cá de casa. Desde o primeiro ano do Natal que eu e o meu marido estamos juntos que, todos os anos, penduramos as nossas letras "B" e "P". Depois já se juntaram mais duas "L" e "T".

A ideia é que, daqui a uns anos (alguns anos), quando os meus filhos saírem de casa para a sua própria levem consigo a sua letra para a sua própria árvore da Natal que a mãe (ou seja, eu) comprou no ano em que nasceram e passaram o primeiro Natal em família.

Gosto da ideia de eles contarem aos filhos, um dia, que aquela letrinha que está na árvore existe desde que nasceram.

E pronto, por aqui ainda faltam uns dias para montar a árvore. E, por aí, já alguém montou a árvore? Têm alguma tradição de dia ou é quando apetecer?

Acompanhe "As Dicas da Bá" no Facebook e Instagram.