Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

BPI promove 250 estágios profissionais remunerados

Ba 11.12.13

O Banco BPI vai promover 250 estágios profissionais remunerados, de norte a sul do país, integrados no programa Movimento Para o Emprego, uma iniciativa conjunta da Fundação Calouste Gulbenkian e da COTEC Portugal em parceria com o Instituto do Emprego e Formação Profissional.

 

O BPI possibilita ainda um programa de acolhimento, integração e formação completo, moderno e compatível com as elevadas exigências do mercado, assim como acompanhamento do estágio por parte de um orientador do BPI.

 

Requisitos:

Os estágios destinam-se a todos os licenciados, ou com grau académico superior, com idade máxima de até 30 anos. Gestão, Economia, Contabilidade, Direito ou Engenharia são as áreas de formação preferenciais.


O BPI procura licenciados com conhecimentos de inglês, forte sentido de responsabilidade, espírito empreendedor, facilidade na utilização de meios informáticos e vontade de aprender.

 

Os candidatos seleccionados irão realizar um estágio profissional com a duração de 12 meses, remunerado através de uma bolsa e respectivo subsídio de alimentação.

 

Prevê-se que o programa de estágios se inicie no primeiro trimestre de 2014.

 

As candidaturas deverão ser formalizadas e submetidas até ao dia 31 de Dezembro de 2013 em www.bancobpi.pt/estagiosbpi. 

 

Acompanhe "As Dicas da Bá" no Facebook e Instagram.