Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

15 Dicas e novidades para explorar no MEO Sudoeste

Ba 29.07.16

Cartaz_MEO SW - girl.png

O MEO Sudoeste é um verdadeiro ícone entre os festivais de verão e todos os anos tem surpreendido com várias novidades. Este ano não é excepção. Ou seja, quem visitor pode encontrar tudo aquilo que sempre caracterizou este festival e muitas coisas novas.

 

A 20ª edição do MEO Sudoeste realiza-se entre 3 e 7 de Agosto, na Herdade da Casa Branca mas os festivaleiros podem chegar a 30 de Julho e assim começar as férias mais cedo.

 

Para que usufruam ao máximo do MEO Sudoeste ficam aqui 15 dicas essenciais sobre o que vão encontrar este ano:

 

1) Campismo - Para os portadores de passe para todos os dias do festival, o campismo e o estacionamento serão gratuitos já a partir de dia 30 de julho estando todas as infra-estruturas necessárias para a maior comodidade em funcionamento (chuveiros, casas de banho, multibanco, posto de primeiros socorros, zonas de alimentação, nadadores salvadores no canal, zona para lavagem de loiça, segurança e iluminação, assistência médica permanente, etc). Além disso o Canal da Herdade da Casa Branca poderá ser utilizado para banhos, vigiado como sempre por nadadores-salvadores certificados.

 

2) Car Camping - Para quem tem carro, o Car Camping permite aos festivaleiros estacionarem a caravana ou o carro junto à sua tenda. O passe Car Camping custa 40 euros e é vendido separadamente.

 

3) Cozinha comunitária Teka - Há uma cozinha comunitária, resultante da parceria com a marca TEKA, preparada com micro ondas, placas vitro cerâmicas e espaço de lava louças, com segurança e limpeza, bem como assistência técnica especializada.

 

4) Lavandaria LG - Em parceria com a LG, estão disponíveis máquinas de lavar e secar roupa para os festivaleiros.

 

5) Canal Milaneza Party - Os fins de tarde são no Canal, a funcionar logo desde dia 30 de julho e com a vigilância de nadadores salvadores certificados.

 

6) Espaço Criança Santa Casa - A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa assegura a supervisão do Espaço Criança, com animadores e voluntários da instituição que recebem crianças dos 6 aos 12 anos para que se possam divertir, enquanto os pais assistem aos concertos. Além disso, a Santa Casa dá apoio e acompanhamento ao público com mobilidade reduzida, desde a sua chegada até às plataformas reservadas em cada palco

 

7) Chuveiros AXE- Os momentos AXE nas baterias de chuveiros do MEO Sudoeste são já uma tradição, transformando o ritual diário num momento verdadeiramente único e imperdível.

 

8) Caixa Multibanco da Caixa Geral de Depósitos - Com o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos, em 2016 o MEO Sudoeste contará novamente com caixas multibanco, tanto no recinto como no campismo.

 

9) Continente online “Não Carregues, manda vir!” - Uma das grandes vantagens do novo serviço de supermercado, que este ano funcionará exclusivamente online, é que todos podem fazer as suas encomendas antes de sair de casa e recolhê-las na chegada ao Campismo. Para além disso, todos os dias poderão ser feitas encomendas que serão entregues com o maior conforto no recinto do Festival.  As encomendas são levantadas no stand do Continente Online no campismo do Festival nos seguintes slots de entrega: 10h-14h; 14h-17h; 17h-20h

 

10) Cinema ao Ar Livre no LG Cool Spot - Em parceria com a LG, a grande novidade do espaço lavandaria serão as sessões de cinema ao ar livre. Em parceria com o MEO, todos os dias às 18h30, o cinema chegará ao campismo do MEO Sudoeste com a seguinte programação:

 

Dia 30

Sábado

Hardcore

Dia 1

Domingo

Sangue Azul

Dia 2

Segunda-feira

The Boy - Segue as Regras

Dia 3

Terça-feira

Big Game

Dia 4

Quarta-feira

Desejos O Amor Faz-se

Dia 5

Quinta-feira

Pressão

Dia 6

Sexta-feira

Hardcore

Dia 7

Sábado

The Boy - Segue as Regras

Dia 8

Domingo

Um Momento de Perdição

 

11) Moche Muber Powered by Yamaha – Os clientes MOCHE e amigos destes, poderão dispor de transporte para si e toda a bagagem, desde a entrada do recinto até à zona escolhida para acampar. 

Nesta chegada ao Campismo, também a Santa Casa irá ajudar os Festivaleiros a transportar a bagagem para o mais ambicionado pedaço de terra. Para os mais inexperientes, a Blueticket ajudará a montar a tenda. 

 

12) Boleias Toyota – Para as idas à praia, a partir de dia 30 de Julho, haverá autocarros gratuitos qye farão o percurso entre a Herdade da Casa Branca e a Zambujeira do Mar. Mas as facilidades não ficarão por aqui. Para um serviço mais personalizado, os Festivaleiros poderão levantar o dedo e mandar parar um dos Toyota que estarão a dar boleia aos Festivaleiros entre o recinto e a praia.

 

13) Aulas de Dança com a Jazzy - Em parceria com o MEO Sudoeste, a Jazzy, uma das melhores academias de dança nacionais estará presente no Campismo para todos os Festivaleiros que queiram treinar os seus melhores movimentos para os concertos da noite. De 30 de junho a 3 de agosto, Carina Russo e Guilherme Lamy estarão na Herdade da Casa Branca dando aulas de dança às 19h00 e às 19h30.

 

14) Escola Superior de Saúde de Alcoitão presente no MEO Sudoeste com uma sala de Snoezelen - A Escola Superior de Saúde de Alcoitão (ESSA) irá instalar no recinto uma sala de snoezelen em parceria com a Sem Barreiras.
Esta é uma oportunidade para dar a conhecer a técnica de estimulação  multissensorial, utilizada como recurso terapêutico pelas três áreas profissionais da Escola – Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Terapia da Fala. Permite o relaxamento e o envolvimento num ambiente organizado e controlado, onde os estímulos sensoriais são ativados de um modo particular.




 

15) WiFi e pontos de carregamento de telemóveis 
- 
O WiFi estará dispoível em todo o recinto: são 15 hectares de cobertura WiFi, incluindo o parque de campismo. 

 

Para mais informações podem consultar o site do Meo Sudoeste.

 

1 comentário

Comentar post