Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Facebook já permite posts embutidos

Ba 01.08.13
O Facebook lançou uma nova funcionalidade: mensagens embutidas (Embedded Posts) que permitem compilar e divulgar os posts públicos do Facebook no resto da web.

Os Posts embutidos permitem aos utilizadores incorporar os seus posts do Facebook nos seus blogs ou websites. Quando incorporados, os posts podem incluir imagens, vídeos, hashtags e outros conteúdos. As pessoas poderão também fazer gosto e partilhar estes posts diretamente a partir do site onde estão incorporados.

Apenas os posts públicos poderão ser incorporados nos web sites. Aqui estão alguns exemplos de posts embutidos de eventos recentes.

A Família Real Britânica publicou na sua página do Facebook este post pouco depois do bebé real ter nascido. Pode clicar diretamente no hashtag #RoyalBabyBoy para descobrir conteúdos semelhantes no Facebook.


Andy Murray partilhou  este imagem depois de ter ganho a edição de 2013 de Wimbledon. Pode fazer um Like diretamente na página do Andy bastando para tal clicar no botão “Like Page” no canto superior direito.

Muitos jornalistas publicam posts na sua página com informações mais detalhadas sobre eventos mundiais a que assistem. Pode clicar em "See More" para expandir este posts incorporado da Fareed Zakaria e ler o comentário completo. Também pode clicar em "Follow" para subscrever mais posts desta pessoa.

Todos os dias, figuras públicas, jornalistas e milhões de pessoas anónimas partilham publicamente os seus pensamentos sobre o que acontece no mundo. O Facebook está neste momento a trabalhar com a CNN, Huffington Post, Bleacher Report, People Magazine and Mashable para que estas publicações incorporem os seus posts públicos nos respetivos sites.


Saiba mais sobre os Posts Embutidos no HelpCenter ou no DeveloperBlog post.

Acompanhe "As Dicas da Bá" também no Facebook. Clique aqui e faça 'like' da página.