Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

BPN Paribas Securities Services oferece 80% de pós-graduação a desempregados e garante emprego aos melhores

Ba 10.04.13
Esta é uma oportunidade para os licenciados mas que ainda não conseguiram arranjar emprego. Têm a possibilidade de fazer uma pós-graduação por um custo mais reduzido e, se forem os melhores, podem mesmo conseguir um emprego na área da banca. Onde? No BPN Paribas Securities Services. 

A instituição financeira já abriu 35 vagas, no total, para duas pós-graduações: uma Gestão e Operação Bancárias e outra em "Information and Communication Technologies for Banking Services" (ICTBS).

Os candidatos às pós-graduações terão que ser obrigatoriamente licenciados em qualquer área de formação, deverão estar sem emprego e dominar a língua inglesa. 

O BNP Paribas Securities Services oferece ainda 80% do valor da formação, ficando os restantes 20% a cargo do formando. Só a título de exemplo, a Pós-graduação em Gestão de Operações Bancárias custa 3.500 euros mas 2.800 euros são custeados pelo BPN Paribas Securities Services. Ou seja, os alunos teriam apenas de pagar os restantes 700 euros.

A pós-graduação em Gestão e Operações Bancárias, agora na segunda edição, é ministrada em parceria com o Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG/IDEFE) da Universidade Técnica de Lisboa e tem 20 vagas disponíveis. Para saber mais informações desta pós-graduação clique aqui.

A pós-graduação ICTBS, na terceira edição, é lançada com o ISEGI-NOVA e com a Syone e conta com 15 vagas por preencher. Para saber mais informações desta pós-graduação clique aqui.

As inscrições começam a 9 de Abril, sendo que as formações têm início em Setembro de 2013 com uma componente teórica finalizando com uma componente prática a decorrer em ambiente empresarial.

Os melhores alunos têm a possibilidade de vir a trabalhar no BPN Paribas Securities Services.

Para quem não sabe, o BPN Paribas Securities Services é um banco detido a 100% pelo BPN Paribas, especializado na prestação de serviços em áreas como a liquidação e custódio de títulos, gestão administrativa de fundos e prestação de serviços a emitentes. 

Para os interessados fica aqui a dica.

Acompanhe "As Dicas da Bá" também no Facebook. Clique aqui e faça "like" da página.

4 comentários

Comentar post