Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

N Seguros oferece espaço “My Mom Rocks" para grávidas no Optimus Alive

Ba 08.07.13
A companhia N Seguros vai ter um espaço dedicado a todas as grávidas no Optimus Alive. Assim, já não há desculpa para perder um dos festivais com o melhor cartaz de música. 

O espaço “My Mom Rocks” tem uma bancada com vista privilegiada sobre o palco principal e uma zona lounge, exclusiva para grávidas e os seus acompanhantes, onde será possível assistir aos concertos e beneficiar de vários Serviços criados a pensar nelas.

Leia também: Dicas para grávidas festivaleiras 

Nesta edição do Optimus Alive, uma das novidades é o serviço N Recadosque, atendendo às necessidades das grávidas, evita que estas tenham de se deslocar às zonas de alimentação e enfrentar as filas de pé.

Com o serviço N Boleias a entrada no recinto e deslocação até ao Espaço “My Mom Rocks” torna-se mais cómoda e rápida. Com o apoio de um riquexó, as grávidas e os seus acompanhantes serão transportados da entrada Fnac até ao Espaço Grávidas. A porta Fnac será a porta de acesso das grávidas, para evitar o desconforto e filas da porta principal.

No recinto existirão ainda N Spots (zonas de descanso “My Mom Rocks”), que permitem ter acesso a um local de descanso ao passear pelo recinto. 

No espaço “My Mom Rocks” para além do conforto e segurança que encontram, as grávidas terão ainda N Mimos, que marcam a diferença, com a oferta de um serviço permanente de uma Enfermeira especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, para aconselhamento e esclarecimento de dúvidas, sessões de Reflexologia, Massagem, Música in Útero, Yoga Pré-Natal e uma série de ofertas que vão desde vouchers de desconto para aquisição de produtos e serviços até produtos para bebés. Haverá ainda água e chá e uma casa de banho exclusiva.

Para todas as grávidas que queiram ir ao festival, aqui está uma boa oportunidade. Eu já tive grávida duas vezes e não tive possibilidade de ir a concertos porque não havia este conforto. Agora papás, já têm argumentos para convencer as pré-mamãs a irem ao Optimus Alive.

Acompanhe "As Dicas da Bá" também no Facebook. Clique aqui e faça 'like' da página.