Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Google e Youtube procuram pessoas que falem português

Ba 26.07.13
Google abriu vagas para coordenadores para a área de Recursos Humanos que falem fluentemente português e inglês, que tenham visto para trabalhar em Austin e Nova Iorque,  nos Estados Unidos. 

O Youtube, pertencente ao mesmo grupo, também está à procura de pessoas com as mesmas características linguísticas para integrar a equipa de Apoio ao Cliente em San Bruno, na California e em Dublin, na Irlanda, segundo avança o site Emprego pelo Mundo.

Google
A função a desempenhar na Google será a de escolher os profissionais que posteriormente integrarão os quadros da empresa. Os candidatos devem ser licenciados, criativos, dinâmicos, estar “à vontade com os números”, apresentar forte capacidade para trabalhar em equipa e experiência em funções semelhantes. Para se candidatar, clique aqui.

Youtube
No caso das vagas para o Youtube, os candidatos devem licenciados, apresentar experiência profissional, ser dinâmicos e pro-activos. As funções passam por gerir e resolver os problemas com que se depararem os utilizadores e subscritores Premium do canal. Para se candidatar, clique aqui.

Fica a sugestão para os interessados.

Acompanhe "As Dicas da Bá" também no Facebook. Clique aqui e faça 'like'.