Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Ryanair planeia ter voos para os EUA a partir de 10 euros

Ba 22.06.13
A Ryanair está a planear lançar voos para os EUA a partir da Europa por apenas 10 euros. O anúncio foi feito pelo próprio diretor executivo da companhia aérea de baixo custo, Michael O'Leary, durante a feira aeronáutica de Paris.

"Esta será uma oportunidade única para entrar nos voos transatlânticos", afirmou O'Leary, citado pela Reuters, adiantando que o preço das tarifas de viagem entre a Europa e os Estados Unidos deverá "começar nos 10 dólares ou nos 10 euros".

A inauguração de rotas para os EUA está apenas dependente da possibilidade de comprar mais e maiores aeronaves (entre 30 a 50) e de a Ryanair conseguir garantir novas bases na Europa e na América.

"Existe uma oportunidade graças à abertura, em grande escala, dos céus da União Europeia e dos Estados Unidos, de ligar 15 a 20 cidades europeias a 15 das grandes norte-americanas", garantiu O'Leary, admitindo que "para isso é necessário ter uma frota de 30, 40, 50 aviões e não apenas dois, quatro ou seis".

Caso a companhia aérea consiga concretizar os seus planos, o director executivo garante que os passageiros vão ter direito aum  serviço 'premium', idêntico ao concedido por companhias como a Qatar Airways ou a Emirates. "Pelo menos, 15% do público está disposto a pagar pelo luxo e seríamos loucos se abdicássemos disso", concluiu.

Eu vou ficar atenta aos próximos passos da Ryanair. Quem sabe se não começo a ir aos EUA com mais frequência :)

Acompanhe "As Dicas da Bá" também no Facebook. Clique aqui e faça 'like' da página.