Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

A exclusividade de viajar na primeira classe da Emirates Airlines

Ba 05.06.13

Suites privadas, champagnes e carta de vinhos exclusiva (na qual consta vinho do Porto e, em breve, um vinho tinto português), refeições gourmet preparadas por um chef, internet, telefone, 600 canais de entretenimento e produtos de beleza Bvulgari são algumas das ofertas exclusivas aos clientes de primeira classe da Emirates Airline.

Leia aqui também: Emirates volta a contratar em Portugal em Julho

A companhia aérea que liga há quase um ano Lisboa/Dubai através de voo directo sempre foi conhecida pelo seu serviço exclusivo de luxo de primeira classe e também business. 

Todos os clientes que viagem em primeira classe têm um atendimento especialmente cuidado que começa antes de chegar ao aeroporto com o transporte de casa ou hotel para o aeroporto a ser assegurado pela Emirates de forma gratuita.

Em termos de comodidade no avião, o que distingue a primeira classe da business são as tais suites que parecem uns mini quartos de um hotel de luxo. As cadeiras são confortáveis e além de reclinarem em diferentes modos, estendem-se totalmente na horizontal transformando-se numa cama. Um verdadeiro conforto se pensarmos que para ir de Lisboa ao Dubai são precisas 7h40 e do Dubai para Lisboa a viagem dura 8h30.

Embora não tenha revelado a percentagem de utilização da primeira classe nos voos que ligam Lisboa/Dubai, David Quito, Country Manager da Emirates em Portugal, adiantou que "a taxa de ocupação dos voos tem rondado os 80%", referindo que "são sobretudo portugueses que viajam".

A experiência na primeira classe é exclusiva também no preço. Viajar em primeira, na Emirates, custa cerca de 4.000 euros, enquanto que na classe business o preço ronda os 2.000 euros.

A Emirates opera a rota Lisboa-Dubai com o emblemático Boeing 777-300ER, oferecendo oito lugares privados em Primeira Classe, 42 lugares totalmente reclináveis em Classe Executiva e 310 lugares em Classe Económica.

Emirates quer duplicar a frota nos próximos anos

A companhia aérea está em fase de expansão e, "nos próximos cinco anos pretende conseguir duplicar a sua frota", adiantou o responsável da Emirates em Portugal, David Quito.

Atualmente, a Emirates Airlines - que opera em 134 destinos e 77 países - dispõe de 199 aviões e tem encomendados 198.

Com este crescimento "é natural que a companhia tenha de contratar mais pessoas e, por isso, que existam mais 'open days' como o que existiu em Junho e o próximo que vai haver em Julho", acrescentou David Quito.

Para quem queira aproveitar o próximo open day, veja as condições aqui. Fica a dica para os interessados.

Acompanhe "As Dicas da Bá" também no Facebook. Clique aqui e faça 'like' da página.