Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Banco Popular lança empréstimo para quem quer arrendar casa

Ba 24.07.13
O Banco Popular lançou um produto inovador que, por estar adaptado a uma nova realidade, levou-me a escrever sobre o mesmo. 

Chama-se "Crédito Arrenda Fácil" e não é mais do que um empréstimo de curto prazo para quem quer arrendar uma casa e não tem possibilidade de dar os dois meses de entrada e ainda pretenda mobilar (caso seja sem móveis) o imóvel.

De acordo com a instituição financeira, a oferta destina-se a pessoas com ou sem crédito habitação que procurem casas para arrendar (primeira ou segunda habitação) mas que não disponham de liquidez para o investimento inicial.

Finalidade: Pagamento de rendas antecipadas; Pagamento de caução; Pagamento de mobiliário e obras (desde que se verifique em simultâneo uma das situações anteriores)
Montantes: Mínimo de 2.500€ e máximo de 5.000€
Prazo: 12 a 24 meses
Taxa: 6%
Isenção de Comissões: Comissão de Estudo de Operações
Restantes Comissões: Conforme preçário em vigor
Seguros: Obrigatória a subscrição de Seguro de Vida 
Condições Obrigatórias: Subscrição de Conta Extra Ordenado, Cartão de Débito, Cartão de Crédito e um Pagamento Domiciliado; Apresentação de contrato-promessa de arrendamento ou contrato definitivo de arrendamento.

O surgimento deste produto vem demonstrar que o arrendamento está a ganhar mais expressão, sobretudo devido também às restrições no crédito à habitação.

Acompanhe "As Dicas da Bá" também no Facebook. Clique aqui e faça 'like' da página.