Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

"Os melhores gelados do mundo" no Hotel Tryp Lisboa Oriente

Ba 01.08.13
Eu podia mudar o título press mas não o fiz. Isto porque, para mim, os gelados Santini continuam a ser mesmo os melhores do mundo. Como desde que me conheço e a pequenada cá em casa vai pelo mesmo caminho.

Se durante uns anos foi um vício de quem morava em Cascais, a reformulação e parcerias que o Santini tem feito levou estes gelados maravilhosos para outras paragens.

E agora é a vez do Hotel Tryp Lisboa Oriente receber os gelados, o que resulta de uma parceria com o El Corte Inglés, Supercor e Santini.

O hotel assinala o “Mês do Gelado” com uma trilogia de gelados em carta, venda de gelados ao público e degustações semanais para provar os principais sabores.

Quem estiver no hotel poderá degustar um bola de chocolate, limão, baunilha, framboesa, caramelo, manga, meloa, marabunta, avelã, maracujá, coco, pistacho, doce de leite, entre outras propostas refrescantes disponíveis em carta. 

Além da venda de gelados ao público, semanalmente, os mais gulosos podem ainda apreciar uma degustação de vários sabores ou a trilogia especialmente criada para a iniciativa.

Para quem passar pelo hotel, não perca a oportunidade de provar estes gelados. 

Os meus três sabores de eleição são: morango, manga e maracujá. Claro que também gosto do chocolate, baunilha, limão, etc etc... Mas o morango há décadas que faz sempre parte da composição. Quem já provou percebe :)

É que se agora o Santini está aberto o ano inteiro, é caso para dizer, ainda sou do tempo em que fechava no Inverno e tínhamos de esperar até Abril ou Maio para voltar a degustar os sabores Santini.

Fica a sugestão!

Acompanhe "As Dicas da Bá" também no Facebook. Clique aqui e faça 'like' da página.