Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

A moda "Desperados"

Ba 05.09.13
Não sei se a moda é geral ou só no meu círculo de amigos, mas a verdade é que não há jantar ou encontro que não se traduza num frigorífico abastecido de Desperados. Diz que é cerveja com tequila. Confesso que ainda não provei (talvez porque a moda entre os amigos tenha começado quando engravidei e depois veio o período de dar de mamar, etc etc).

Este fim-de-semana prevê-se mais um jantar e, entre as mensagens dos amigos já se vai decidindo quem traz as ditas garrafas de Desperados.

Os homens do grupo levam este gosto tão a sério que quando algum passam num supermercado e verificam que estão em promoção enviam mensagens com fotos, como quem diz: "olha-me esta oportunidade. Temos de marcar um jantar".

O "culto" Desperados é de tal forma que já aconteceu os homens irem todos às compras para o jantar (um erro!!!!) e chegarem a casa com paletes, sim, paletes de Desperados e esquecerem-se do arroz, do sal ou outro qualquer elemento bem mais essencial a um jantar. Mas até amigas já se renderam. 

Já nem falo nas fotos. Têm autênticos albuns dedicados à bebida. Depois de beberem encostam as garrafinhas à parede e vão alinhando o espólio como troféus. Depois tiram fotos, publicação no Facebook. Acho que tenho amigos que têm mais fotos no telemóvel de Desperados do que das namoradas.

Já decidi que este fim-de-semana vou ter de tirar a prova dos nove e perceber se vale assim tanto a pena.

E por aí, já alguém provou Desperados?

2 comentários

Comentar post