Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Dieta Lev - Missão ficar em forma #10

Ba 19.09.13

Como sabem iniciei a Dieta Lev há 10 dias (como escrevi aqui) e hoje foi dia de consulta de avaliação. Estava um pouco ansiosa para conhecer o veredicto mas convicta de que haveria bons resultados, já que tenho cumprido tudo direitinho.


E, passados os 10 dias, o resultado foi: perdi 3,2 kg (dos quais 2,5kg foram gordura), tenho menos 4 cm na zona da cintura e menos 2cm na zona das ancas. Yuupii! :) Assim, vale a pena. Realmente, pela primeira avaliação revela-se a eficácia do tratamento. Estou mesmo contente.


O plano foi ligeiramente ajustado pela nutricionista e hoje aproveitei para trazer umas novidades de refeições. Aliás, almocei pizza (que estava muito boa) e ainda pensei em beber uma coca-cola zero (porque pizza pede) mas fiquei-me pela água. :) Estou a pensar para o lanche ou panquecas, creme de chocolate ou bolacinhas de manteiga e iogurte. E tudo isso é permitido. Uma maravilha!


Na loja vi que havia ainda uns rebuçados, óptimos por sinal, com vários sabores que podemos comer 7 ao dia, para aquelas vezes em que apetece um docinho.


Ah, uma das dicas que a nutricionista me deu para o caso das refeições prontas - salmão com espinagres ou frango com mostarda, que trouxe da primeira vez - é colocar numa frigideira (em vez de só aquecer no microondas) e saltear com legumes.


Agora inicia-se uma nova caminhada até à próxima consulta, desta vez daqui a 9 dias porque ao Domingo estão fechados. Vamos ver como correm estes dias.


Acompanhe "As Dicas da Bá" no Facebook e Instagram.

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/2