Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

A minha experiência Click & Go

Ba 03.06.15

Já vos tinha falado aqui do novo serviço da Loja Online Continente, o Click & Go. Assim que me explicaram como funcionava fiquei logo maravilhada. Mas nestas coisas o melhor mesmo é experimentar para saber.

 

Portanto, encomenda feita através do site. Escolhi os artigos, no local de entrega coloquei “Entrega na loja – Galp A5”, depois foi só escolher o dia da semana. Tão simples quanto isto.

 

No dia marcado, a caminho de casa, lá parei na Galp da A5, na zona reservada para o serviço “Click & Go”.

IMG_1732.JPG

Quando cheguei verifiquei que o espaço está bem organizado e que há, inclusivamente, lugares reservados para estacionamento. Isto para que não tenhamos de andar quilómetros com as compras até ao carro. 

IMG_1739.JPG

Assim, foi só carregar as compras e em 5 minutos já estava a caminho de casa.

 

Com a experiência consegui esclarecer algumas dúvidas que tinha e que me parecem muito relevantes:

 

1) A carrinha da Loja Online Continente permanece no local de segunda a sexta-feira entre as 17h e as 21h. Ou seja, a qualquer hora, dentro deste período, é possível levantar as compras. Um descanso. E digo isto porque muitas vezes fico presa no trânsito e saber que há esta grande margem retira o stress do levantamento.

 

2) A carrinha tem uma zona própria de refrigeração. E quando está estacionada está ligada à corrente, assegurando assim que todos os frescos permanecem frescos, já que podemos estar a falar ainda de algumas horas até procedemos ao levantamento das compras.

 

3) É possível fazer a encomenda até às 13h do próprio dia da entrega. Ou seja, podemos chegar de manhã ao trabalho e perceber que não temos nada para o jantar. Basta fazermos a encomenda e, nesse mesmo dia, a caminho de casa é só parar para levantar.

 

4) Não me canso de frisar este ponto porque acho fenomenal: o serviço é gratuito! Sim, não pagamos nada. Não é maravilhoso?

 

Pronto, estou a fã número 1 desta nova modalidade de fazer compras. Rápida, simples, e barata.

 

Fica a dica!

2 comentários

Comentar post