Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

A minha experiência com o laser alexandrite

Ba 28.09.16

depilação.jpg

Já vos tinha falado há uns meses que recomecei a minha depilação a laser num novo local. Optei laser alexandrite que é o mais eficaz no combate aos pêlos. E para quem tem dúvidas relativamente à fotodepilação, também já escrevi sobre as diferenças fotodepilação vs laser alexandrite.

 

Vou já na terceira sessão e, nesta última, introduzi uma nova zona: o buço. Não significa que tenha propriamente bigode ou muitos pêlos mas, a verdade, é que há sempre um ou outro pêlo indesejável. Confesso que não sou muito fã de cera nesta zona. Também já tinha experimentado aquele sistema dos fios mas o que eu quero mesmo é que os pêlos desapareçam.

 

E resulta? Será que compensa? Como sabem eu gosto sempre de falar por mim e, da minha experiência, posso dizer que sim, resulta e compensa. Ainda só vou na terceira sessão e a verdade é que nalgumas zonas, nomeadamente nas pernas, os pêlos já praticamente não aparecem e noutros surgem mas com muito menos intensidade. É super prático porque não tenho de me preocupar se posso usar saia ou não. Além disso, sai-me mais barato. E porquê? Porque não tenho de estar a fazer depilação de forma sistemática (como acontecia com a cera). No início o investimento pode ser um pouco maior mas, fazendo as contas, como vou muito menos vezes, gasto menos. Aliás, muito em breve conto deixar praticamente de ir. Vá, uma vez ou duas por ano. Portanto, claramente que considero ser um bom investimento.

 

Uma das coisas que também percebi é que, além da qualidade do material, também o profissional é determinante para os bons resultados. Já tinha feito num sítio mas sem os resultados esperados. Até que a minha prima me apresentou a Dora e fiquei fã. Quem está a pensar em experimentar digo-vos que vale mesmo a pena. A Dora está neste momento com uma promoção para o dia 4 de Outubro. É aproveitar e marcar!

 

Para quem já tinha perguntado, o espaço onde a Dora Silva trabalha fica na Avenida Álvares Cabral 11, em Lisboa. Para questões e marcações para sessões de depilação a laser alexandrite basta enviar um email paradoracrsilva@gmail.com ou visitarem a página do Facebook.

 

Fica a dica! 

dora_depilação.jpg

1 comentário

Comentar post