Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

A primeira vez dos miúdos no Aquashow

Ba 02.08.16

Aquashow.JPG

Há vários meses que o meu filho mais velho andava a pedir para ir ao Aquashow, no Algarve. E, finalmente, foi no fim de semana que resolvemos o desejo do pequeno. 

 

Assim que chegámos e ele começou a ver todos os escorregas, bóias, e afins, ficou super excitado. Queria andar em tudo. Escolhemos um sítio perto da Aqualândia para nos instalarmos e lá fomos nós a banhos e aventura. Ele foram escorregas infantis entre entre polvos, sereias e cogumelos gigantes. Houve tempo para escorregas rápidos, Rio Lento, Piscinas de Ondas e até tirar fotografias com mochos e tartarugas (as cobras os miúdos acharam melhor ver de longe).

 

Foi super difícil conseguir convecê-lo a sair. Ficou encantado da vida e, desde então, já só me pergunta quando voltamos ao Aquashow. 

 

Dicas:

1) Além do fato de banho, toalha, chinelos, t-shirt, aconselha-se que leve também protetor solar, chapéu-de-sol, boné. 

2) É permitido levar comida e bebida. Embora não se possa entrar com vidros (p.e. garrafas) ou outros objetos cortantes. 

3) Não é permitido nas piscinas e escorregas a utilização de fíos, anéis, pulseiras, relógios, brincos, óculos, telemóveis, câmeras fotográficas ou de video.

4) Para bebés é obrigatório a utilização de fraldas apropriadas para piscina.

 

2 comentários

Comentar post