Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Abrandar, respirar e desfrutar...com as amigas!

Ba 26.10.16

 

 

 

Sanctum - 007.jpg

Acordo ainda antes do relógio marcar 6h da manhã. Voltei a fechar os olhos, ainda não era hora. O receio de adormecer não me deixou dormir mais. O trânsito tem andado caótico e eu tinha de estar em direto na televisão. Salto da cama, tomo banho a correr, visto-me a correr, espreito o quarto dos miúdos para ver se ainda dormem. Parecem dois anjinhos. Ajeito os lençóis, deixo as roupas separadas para o pai os vestir quando acordarem. Olho para o relógio e penso que tenho de sair o quanto antes para não ficar presa no trânsito. Pego numa maçã mas esqueço-a no hall quando procuro as chaves. Entro no carro a correr. Ainda o sol rompe no horizonte e já me sinto a mil. Consigo chegar antes da hora. Procuro a maçã. "Caramba, ficou em casa!", penso. Espero que o bar abra para pedir um café e um pastel de nata (não devia, é verdade, mas apetecia-me). Vem a produtora buscar-me para a maquilhagem e cabelo. Faço a emissão e corre tudo bem. Quando termino, pego no telemóvel já tenho uma mensagem das minhas amigas: "Sempre vens ter connosco?". "Claro que sim, estou a caminho", respondo.

 

Entro no carro, coloco a morada no GPS e lá vou eu. O convite para desfrutar de uma massagem e tratamento com amigas era apelativo e, no meio de tanta correria, ia saber bem parar um pouco. Ainda assim, a cabeça sempre a mil. Quando cheguei à Clínica Sanctum, a Ana e a Sónia já estavam em versão zen, enquanto a Inês aguardava que eu chegasse para começarmos o tratamento.

 

Olhei para o mote da clínica "Leave the World Behind" (deixa o mundo lá fora). Aceno com a cabeça como quem reconhece essa necessidade, mas sem a praticar verdadeiramente. A massagem começa e eu só pensava nos textos que tinha para escrever, nos emails que tinha para enviar, nos telefonemas para fazer. Aos poucos fui abrandando, deixando-me levar. E quando dei por mim simplesmente desliguei. Entre os tratamentos que fizemos aproveitámos um pouco para conversar e relaxar. Naquelas horas, consegui deixar o mundo lá fora, respirar e desfrutar deste momento comigo e com as minhas miúdas. Andamos sempre numa correria e, por vezes, esquecemo-nos que é importante pensarmos também em nós. E se podermos fazê-lo juntamento com quem gostamos, ainda melhor.Esse o desafio que a Sanctum propõe com o lançamento do Chá de Beleza. Ou seja, reservar a clínica para que 4 a 8 amigas desfrutam de momentos de verdadeiro lazer e cumplicidade.

 

O Chá de Beleza pode ser marcado para várias alturas do dia, consoante a disponibilidade das amigas, e em várias modalidades que vão dos 25 aos 65 euros por tratamento. Pode ser um bom momento para um aniversário, despedida de solteira ou simplesmente uma manhã ou tarde diferente com as amigas. Podem saber mais informações aqui.

 

Um obrigada muito especial à Maria por nos fazer recordar que às vezes é mesmo preciso deixar o mundo lá fora.

 

 

Aqui fica o registo das meninas do The Woffice depois de um momento relaxante!

Sanctum - 010.jpg

Fotos: Inês (AfterClick)