Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Aquashow Park Hotel já abriu

Ba 05.05.16

Twin Space Shuttle_.jpg

O Aquashow Park Hotel já abriu e o meu miúdo mais velho já está em pulgas. Todos os dias pergunta-me quando vamos ao Algarve aos escorregas da água.

 

Depois do sucesso do Free Fall, o maior escorrega aquático da Europa inaugurado em 2015 pelo surfista Garrett McNamara, o Aquashow Park Hotel apresenta agora mais uma novidade: o Twin Space Shuttle. E o que é isso? – perguntam vocês. É só um escorrega duplo com 17 metros de altura e 178m de comprimento, que conta com duas cápsulas gigantes e efeitos especiais no interior. (Pronto, na realidade não é só o miúdo que está em pulgas, eu também estou!)

 

A pensar nas crianças, além da Aqualândia, há o novo espaço Aquakids que conta com vários escorregas infantis e vai fazê-las passar horas no entra e sai da água por entre polvos, sereias e cogumelos gigantes. Bem próximo, o novo escorrega Shark Slide vai conduzir os miúdos por curvas e contracurvas até à boca do turbarão mais divertido do verão. (Quando lhe falei nisto do tubarão ficou um pouco desconfiado. Só me perguntava: “mãe, mas o tubarão fecha a boca?!”)

 

Além disso, há ainda os escorregas Free Fall, White Fall, Wild Snake e Pistas Foam, a Piscina de Ondas, Piscina de Natação, aos Tubos e ainda, ao Jacuzzi e Lazy River. A estes juntam-se a Montanha Russa de água, uma das maiores do mundo na sua categoria, o escorrega Speed Race, as acrobacias proporcionadas pelo Air Race e Aquafly, e o Mini Train. Para toda a família há ainda Show de Araras, Répteis, Aves de Rapina e Interação com Leões-marinhos. Resumindo, não falta animação.

 

O preço dos bilhetes varia entre os 29 euros para adultos e os 19 euros para crianças e seniores. O acesso é gratuito para crianças até aos 4 anos. Quem comprar as entradas online, em aquashowparkhotel.com, tem 15% desconto imediato.

 

Venha de lá o bom tempo para nos pormos a caminho!

Fica a dica!

1 comentário

Comentar post