Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa à venda com desconto

Ba 28.01.16

rock-in-rio-2016-lisboa-617x410.jpg

Está quase a arrancar a venda oficial de bilhetes para o Rock in Rio Lisboa 2016, que irá trazer a Portugal artistas como Bruce Springsteen & The E Street Band, Queen+Adam Lambert, Hollywood Vampires, Marron 5, entre outros.

 

A 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista, nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de maio.

 

A venda oficial arranca a 11 de Fevereiro e, neste momento, os fãs já podem garantir a sua presença no evento ao adquirir o Cartão Dá Rock, com 25% de desconto em cartão Continente - à venda no site e nas lojas Continente.

 

O Cartão Dá Rock garante o acesso a um dos cinco dias do evento, sujeito a disponibilidade, e apartir do dia 1 de fevereiro deverá ser associado ao dia preferido neste site. O Cartão Dá Rock não necessita ser trocado por um bilhete para dar acesso ao evento, pelo que o cliente deverá levá-lo consigo para a Cidade do Rock.

 

Os fãs que adquiriram o Kit de Natal Rock in Rio-Lisboa 2016 poderão proceder à troca do voucher a partir desta mesma data, até dia 31 de março. No caso do Kit de Natal os fãs poderão efetuar a troca do voucher pelo bilhete diário numa loja FNAC sendo que, após 31 de março, o cliente continua com direito ao bilhete porém sujeito à disponibilidade de cada dia do evento. No caso do Cartão Dá Rock, o cartão deverá ser associado ao dia pretendido em www.rockinrio.continente.pt (sujeito a disponibilidade), até 15 de abril.

 

Já fazem parte do Cartaz do evento:

19 de maio: Bruce Springsteen & The E Street Band; Rock in Rio – O Musical

20 de maio: Queen+Adam Lambert; Mika; Fergie; Rock in Rio – O Musical

27 de maio: Hollywood Vampires; Korn; Rival Sons; Rock in Rio – O Musical

28 de maio: Maroon 5; Ivete Sangalo; Rock in Rio – O Musical

 

O Rock in Rio-Lisboa vai, também, contar com a apresentação de diversos artistas na Eletrónica, Palco Vodafone e Rock Street Brasil que, em breve, serão divulgadas pela organização, assim como os restantes nomes do cartaz do Palco Mundo.