Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Bosch Portugal recruta 20 engenheiros para Aveiro até ao final de 2014

Ba 01.10.14

A localização de Aveiro da Bosch Portugal, Bosch Termotecnologia SA, pretende recrutar 20 engenheiros até ao final de 2014. Para além de recém-licenciados, a empresa pretende contratar também engenheiros com experiência comprovada na área.

 

Estes profissionais devem apresentar como requisitos indispensáveis um perfil de Investigação e Desenvolvimento (I&D), formação e experiências nas áreas de Engenharia de Computadores, Ciências Computacionais, Informática, Mecânica, Termodinâmica, Transferência de Calor, Eletrónica e Física.

 

Todas estas ofertas preveem a celebração de contrato de trabalho e o recrutamento é realizado pela própria empresa.

 

A Bosch em Aveiro é o centro de competências e desenvolvimento de soluções de aquecimento de água a nível mundial, sendo responsável pela emissão em média de 10 patentes anualmente. Os engenheiros a recrutar integrarão os departamentos de I&D. A presença da empresa em Portugal destaca-se com as marcas Vulcano e Junkers.

 

Reconhecidos pelo próprio grupo como “talentos difíceis de encontrar”, os candidatos recrutados integrarão novas equipas focadas no desenvolvimento de novas soluções de aquecimento de nova geração com destaque para tecnologias de elevado rendimento energético, redução de emissões de poluentes, novos  permutadores de calor, tecnologias de combustão e melhoria do conforto térmico dos utilizadores, bem como no desenvolvimento de novas soluções inteligentes baseadas na internet (M2M & IoT) e aplicações WEB e móveis para os sistemas de aquecimento de água do futuro.

 

Para se candidatar, os interessados deverão dirigir-se à página web da empresa e fazer a candidatura online.

 

Fica a dica para os interessados.

2 comentários

Comentar post