Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Brunch a 10 euros por todo o país

Ba 02.05.17

brunch.jpg

Foto: ketelone

Brunch! Diz que é a fusão entre um pequeno-almoço e um almoço. Eu sinto que foi uma refeição que foi inventada para mim. Sim, que eu sou pessoa que gosta de comer um bocadinho de tudo. E ali, no brunch, é todo um maravilhoso mundo de degustação à disposição. Até rima. Gosto da oferta, da diversidade, dos cheiros, do saltar do salgado para o doce, do ácido para o fresco. Gosto de tudo, basicamente. Agora que já vos pus a salivar um bocadinho e a querem ir a correr para um brunch vou dar-vos a boa nova: mais de 30 restaurantes e espaços por todo o país vão ter brunchs a 10 euros! Sim, 10 euros!!!!

 

A iniciativa vai decorrer no fim de semana 6 e 7 de maio (digam lá se não é uma boa oportunidade para comemorar o Dia da Mãe?) e terá o preço fixo de 10 euros para os restaurantes e cafés que aderiram. Estamos a falar, por exemplo em Lisboa, da "Leitaria da Quinta do Paço", Topo Martim Moniz, Vélocité Café e o Wish Slow Cafe; ou ainda da House of Wonders, em Cascais, Cantinho do Páteo, em Torres Vedras, Earth Shop Cafe e 7emeio, no Algarve; no Porto O Diplomata, Soundwich e as casas de chá The Bird e Rota do Chá estão entre os espaços que aderiram a esta iniciativa.

 

Esta iniciativa é organizada pela Misk, uma startup portuguesa que desenvolveu uma aplicação móvel que funciona como uma rede social, inspirada no Instagram, para “amantes de restaurantes“.

 

E como fazer para ir ao brunch?

Muito simples. Tem  de fazer um registo e depois imprimir a confirmação (ou mostrar o e-mail) no restaurante escolhido. Depois de estar inscrito irá receber um email com os restaurantes que aderiram ao evento. No entanto, tenha atenção: o comprovativo não garante o lugar no restaurante. Na página do evento o aviso indica:  “aconselhamos reserva de mesa quando possível. Quando não aceitam reserva, aconselhamos a verem o horário do restaurante e a aparecerem cedo”.

 

Fica a dica!

 

Acompanhem também a página do FacebookInstagram e Canal.

2 comentários

Comentar post