Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Brunch no Myriad

Ba 15.04.14

Fui convidada para ir experimentar o brunch do Myriad, no River Lounge, com vista para o Tejo.

 

Apresentado sob a forma de buffet, o brunch com a assinatura do Chef Frederic Breitenbucher segue à letra o sentido da combinação de breakfast and lunch (pequeno-almoço e almoço) com uma oferta bastante diversificada. É difícil escolher por onde começar.

 

A oferta vai desde o buffet de frios e quentes, selecção de pães e viennoiserie, fruta fresca, sushi, saladas, sobremesas e uma grande variedade de bebidas tais como sumo de laranja natural, sumo do dia, refrigerantes, cervejas nacionais e vinhos.  

 

Na mesa dos quentes encontram-se os ovos mexidos, salsichas e bacon assim como uma opção de peixe, carne e sopa. Aqui não resisti ao polvo à lagareiro com batatas a murro. Mas ainda houve oportunidade de experimentar as ostras e vieiras.

 

Uma das particularidades deste brunch é ter uma zona para os mais novos, mas que os mais velhos também podem experimentar. Entre morangos com chocolate, panqueca, gomas, chupa-chupas, e outras guloseimas, tudo está pensado para agradar os mais pequenos.

 

Semanalmente a experiência altera-se na composição dos pratos frio, saladas compostas, queijos e sobremesas.

 

Para finalizar, nada como provar os gelados e sorbets caseiros, assim como selecção de frutas.

 

De salientar toda a atenção ao detalhe no serviço, que demonstra a elevada qualidade do serviço. É, sem dúvida, um brunch a recomendar e uma experiência a repetir.

 

Brunch Restaurante| Bar River Lounge

Todos os fins-de-semana

11h30 | 15h30

Preços por pessoa: 38€

Crianças dos 0-3 anos cortesia | crianças dos 4 aos 12: 15€