Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Chegou a chave que promete revolucionar a Bimby

Ba 20.09.16

02_Bimby.jpgAinda recentemente vos falei aqui da minha experiência com a Bimby de 5ª geração. No meu artigo falei-vos que estava prevista a chegada de um acessório novo para breve e que promote revolucionar a nova Bimby. Pois bem, já é official: chegou a digitalização da Bimby. A Vorwerk acaba de lançar o Cook-Key, um acessório que liga a Bimby TM5 ao Portal Cookidoo.

 

Este novo acessório vai permitir que as receitas guiadas do Cookidoo e o Portal de Receitas da Bimby, passem a estar disponíveis no ecrã da própria máquina.

 

Para a chave funcionar basta colocar o Cook-Key na Bimby TM5 e, através de uma ligação à internet sem fios (Wi-Fi), sincronizar o robot de cozinha com o Cookidoo, o Portal de receitas da Bimby que lhe dá acesso a uma vasta biblioteca digital de receitas guiadas.

01_Cook-Key_Bimby.jpg

No Cookidoo pode usufruir de milhares de receitas guiadas, criar menus e listas de compras. Além disso, a imagem passa a adaptar-se de acordo com o dispositivo usado, seja um computador, tablet ousmartphone; torna-se possível adicionar notas pessoais às receitas; pode ainda criar listas de receitas personalizadas de acordo com as preferências da sua família - “As preferidas das crianças”, “Receitas com chocolate”, “Receitas XL” e todas as que precisar, explica a Vorwek.

 

O Cook-Key é compatível com modelo Bimby TM5 e está disponível para venda através dos agentes credenciados Bimby, por 129 euros. No entanto, durante um período limitado é possível adquirir, como campanha de lançamento, o Cook-Key por 99 euros. Esta oferta de lançamento inclui também o acesso gratuito ao Plano Cookidoo durante seis meses. O Cook-Key poderá ser adquirido individualmente, ou em conjunto com a Bimby, mantendo o preço promocional.

 

Aproveitem e acompanhem o Blog As Dicas da Bá também nas redes socias: FacebookInstagram e Canal.