Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Comemorar o aniversário no Oceanário

Ba 26.08.15

Oceanário de Lisboa_Festa de Aniversário_Pedro A

Quem tem filhos sabe que organizar uma festa de aniversário dá uma grande trabalheira. Entre compras, cozinhar, decoração e convites não há mãos a medir para deixar os nossos pequenos felizes.

 

Até agora tenho feito as festas de aniversário dos meus filhos em casa ou na escola. Mas o meu mais velho já começa a querer ter voto na matéria e com o aproximar do aniversário já ando a pensar em soluções. Primeiro se volto a fazer em casa, se faço tudo eu ou entrego a especialistas, ou se faço fora e consigo manter a casa limpa e as crianças felizes. E eis que fiquei a saber que o Oceanário de Lisboa já organiza festas de aniversário. 

Oceanário de Lisboa_Festa de Aniversário_Pedro A

Assim as crianças entre os 4 e 12 anos podem comemorar a sua festa com os amigos no meio dos peixinhos, com direito a visita guiada à exposição permanente. 

 

Nesta festa estão previstas atividades e jogos, um bolo com a "cara" do Vasco (a mascote do Oceanário), o lanche, uma lembrança para todos e, claro, o “anfitrião” é convidado de honra do Oceanário.

 

A “cereja no topo do bolo” é que todos os participantes desta festa “subaquática” vão, ao fim destas três horas, para casa cheios de conhecimento sobre os mistérios da vida marinha, e ainda têm direito a uma visita do próprio Vasco!

 

Parece-me uma óptima alternativa para um aniversário divertido. Quem quiser saber mais informações basta consultar o site do Oceanário.

 

Fica a dica!