Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Como tirar nódoas difíceis da roupa

Ba 02.10.15

IMG_3210.JPG

A Vanish lançou-me um desafio para experimentar o novo produto que promete remover nódoas difíceis da roupa: o Vanish Gold Oxi Action. Eu por acaso já uso alguns produtos da marca, nomeadamente as toalhitas anti transferência de cor, que são óptimas para evitar que se ponha uma camisa azul e saia cor-de-rosa porque ficou uma meia dos miúdos perdida na máquina de lavar.

 

Nem de propósito, exatamente no mesmo dia em que me chegou o produto, o meu filho mais velho chegou a casa com uma bonita nódoa. Uma pessoa bem lhes pergunta o que é aquilo para saber com que tipo de nódoa tem de lidar. Mas eles lá se preocupam com isso? Diz que foi a lanchar e depois foram brincar com a terra, enfim... às vezes parece uma nódoa de nada mas só depois de sair da máquina é que percebemos que a roupa afinal ganhou um novo padrão. Que é o que já aconteceu por várias vezes.

 

Segui as indicações do produto: adicionei 120ml de gel (para nódoas difíceis e ressequidas) ao detergente habitual e coloquei o doseador no tambor e lavei a 40º.

 

Depois da máquina lavar fui ver o resultado. E a nódoa desapareceu por completo. Andei quase a ver à lupa e nada. Se fizer isto a todas as nódoas que os pequenos tragam da escola, o Vanish Gold Oxi Action passa a ser o meu melhor amigo. Para já, passou no teste.

 

Fica a dica!

1 comentário

Comentar post