Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Comprometida com um peso saudável #6

Ba 23.05.17

Pronokal - AsDicasdaBa - 3MES - Foto2.jpg

Ba_02.02.17jpg.jpg

São três meses que separam estas duas fotografias. Passaram já mais de três meses desde o dia em que decidi comprometer-me com um peso saudável. Foi a melhor decisão que alguma vez poderia ter tomado. Escolhi cuidar de mim, escolhi ser mais saudável, escolhi viver. Há três meses iniciei o tratamento médico da Pronokal que tem como particularidade ter uma equipa multidisciplinar que nos acompanha desde o primeiro dia. Do médico, à nutricionista, passando pelo personal trainer, toda a equipa está ali para nós.

 

De 15 em 15 dias sou acompanhada pela minha querida médica Drª. Kátia. Aliás, o que é curioso é que até já me tinha cruzado a Drª. Kátia umas duas vezes no hospital mas atendeu-me por outros motivos. Mal sabia eu que nos haveríamos novamente de cruzar para ela, juntamente com toda a equipa Pronokal, mudarem a minha vida. 

 

Tal como tinha já partilhado convosco, nos primeiros três meses perdi 16,4kg de peso e 15 cm de perímetro de cintura. Aos poucos estou a aprender a lidar com o meu novo corpo. São muitas as pessoas que me perguntam sobre o que acho do tratamento, se vale a pena. Acho que os resultados estão à vista de todos.

 

Eu só queria reforçar a importância que eu sinto deste tratamento face a outros: ter acompanhamento médico. É completamente diferente ter um médico que nos avalia de forma regular, que ajusta o tratamento às nossas necessidades, que vigia a nossa saúde, que pede análises. Sinto-me super segura com este tratamento porque há todo um acompanhamento médico e profissional.

 

Hoje, terça-feira, dia 23, vou estar na Praça da Alegria, na RTP 1, a contar-vos um pouco mais sobre este processo. Vão ver como estou agora e esclarecer algumas dúvidas com o médico que me vai acompanhar.

 

E deixo-vos mais duas imagem. Em Janeiro deste ano eu estava assim:

Janeiro_2017.jpg

Já em Abril deste ano estava assim:

Abril2017.jpg

E agora, como estou? Sintonizem na RTP1, na Praça da Alegria, esta terça-feira, dia 23 de Maio.

 

Para saberem mais sobre o tratamento Pronokal basta irem ao site www.metodopronokal.pt. Esclarecem-vos todas as dúvidas sem qualquer compromisso. 

 

Fica a dica! 

2 comentários

Comentar post