Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

De regresso

Ba 26.05.14

Quero pedir desculpa a todas as pessoas que me mandaram mensagens e emails, e que passaram por aqui, por não haver uma atualização do blog há quatro semanas. Tive de parar, forçosamente. Por vezes pensamos que somos super mulheres, super homens, mas não. Somos de carne e osso. Temos limitações e não podemos estar em todo o sítio e fazer tudo ao mesmo tempo.

Na semana passada li um post no blog "O Arrumadinho" e identifiquei-me com um post que o Ricardo escreveu: "Há alturas na vida em que é preciso parar". E comigo também teve de ser assim. Ficou muita coisa por contar e partilhar (algumas ainda vou a tempo) mas sinto que chegou a altura de regressar.

E como, de facto, o Ricardo resumiu bastante bem o que também senti, e penso, vou-me "apropriar" do seu último parágrafo (acho que ele não me vai levar a mal): "Há momentos na vida em que é preciso parar, pensar, analisar, da mesma forma que há momentos em que é preciso voltar a caminhar, acelerar e iniciar um caminho que nos levará aonde queremos chegar. Chegou esse momento".