Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Depilação a laser de qualidade com desconto. Aproveitem!

Ba 20.06.16

promo-flash3final.jpg

Há pouco tempo falei-vos aqui das diferenças entre a fotodepilação e a depilação a laser alexandrite, assim como a razão pela qual resolvi optar pelo laser alexandrite. Basicamente, é mais eficaz na eliminação dos pêlos e, por isso, requer menos sessões. Eu olho para a depilação a laser como um investimento que se paga a ele mesmo, já que os pêlos desaparecem e não temos de andar a gastar dinheiro noutro tipo de depilações, além do descanso que é uma pessoa não se preocupar mais com este assunto.

 

Houve zonas que fiz pela primeira vez com o laser alexandrite, como as axilas, e posso dizer-vos que estou espantada com o resultado, e ainda vou no início. Realmente é um descanso. Como sabem, e até por outras experiências que não resultaram tão bem, agora só me ponho nas mãos da famosa Dora Silva, em matéria de depilação. E acreditem quando vos digo que há diferenças quando os materiais são de qualidade e quando a pessoa que nos atende é, de facto, especialista no assunto. Às vezes vamos atrás do mais barato e depois sai-nos caro. Eu que o diga.

 

Bom, isto tudo para vos dizer que se tiverem oportunidade de experimentar a depilação a laser alexandrite com a Dora, façam-no. Recomendo vivamente. Agora, ainda há uma motivação extra. E qual é? A Dora, em parceria com o blog As Dicas da Bá, vai estar com uma campanha de 5 dias de desconto exclusivo para os leitores (sim, que ninguém disse que isto da depilação é só coisa para mulheres) que acompanham o blog As Dicas da Bá.

 

Como usufruir dos descontos?

 

- Podem começar por partilhar este post e gostar da página da Dora Silva - depilação da laser alexandrite. Assim também garantem que ficam a par de todas as promoções ao longo do ano

- Fazerem a marcação através do e-mail "doracrsilva@gmail.com" e indicarem que querem usufruir da campanha do Blog "As Dicas da Bá"

- Imprimir o Voucher que está no início deste post e entregar no dia da marcação 

 

Simples e fácil!

Fica a dica!