Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Dia de aniversário

Ba 06.03.14


Pois bem, para não variar um bocadinho, por aqui a saga continuar a mesma: grande correria de um lado para o outro, muito trabalho, projectos e dois pequenos que resolveram começar a achar que a noite é dia :)

Felizmente, o dia 5 de Março trouxe sol. Sol, e uma folga para comemorar mais um ano de vida e que me deu para eu namorar ao almoço com o marido, tomar café com amigos, fazer umas comprinhas, lanchar com a mãe e filhos (e apagar as velinhas) e jantarmos os 4 em casa (marido e filhos).

O almoço foi uma surpresa (tive autorização da nutricionista para "asneirar" no meu dia de anos) porque não conhecia o restaurante. Foi o marido que escolheu. Fomos ao mexicano Las Ficheras. Não conhecia mas foi uma agradável surpresa. Bom ambiente, atendimento cinco estrelas e óptima comida (e bebida... lá teve de ser uma margarita de maracujá...xiuuuu).

Antes de almoço aproveitei para fazer umas compras. Gosto sempre de me oferecer um presente a mim mesma. Em todo o caso como não queria gastar muito dinheiro resolvi ir à Zara. E, pronto, lá tiveram de ser um sapatinhos pretos básicos que tanta falta me faziam (foram estes). Por menos de 30 euros fiz a festa e já lhes dei uso :)

À tarde, depois de um café com uma amiga e de tratar de umas papeladas (teve mesmo de ser) voltei para casa para o lanchinho. Os meus filhos acharam uma piada imensa à mãe fazer anos e apagar as velas, só que enquanto um optou por um biberão de leite, o outro resolveu enfardar em pipocas. Resultado? O bolo ficou para os adultos. Lá tive de comer uma fatia de um bolo de laranja espectacular (degustei cada bocadinho a pensar "amanhã já não posso", aproveita o momento).

Com tanta asneira, e a verdade é que já nem estou habituada a comer tanto, à noite o jantar foi uma versão light. O dia acabou com os pequenos enroscados no meu colo. E aquele momento antes de fechar os olhos para dormir, agradeci a Deus todas as bençãos que me tem dado e por poder comemorar mais um ano de vida junto de quem amo.

A partir de uma idade já não se tem aquelas festarolas de cair para o lado, mas os momentos têm outro tipo de doçura. E soube bem, começar e terminar o dia rodeada de amor e carinho. É isso que vos desejo também: amor, carinho, saúde, trabalho...e já agora um dinheirinho no bolso que dá sempre jeito :)