Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Este Bengaleiro Guarda-lhe a Mala de Viagem Enquanto Passeia

Ba 06.01.17

viagemJá lhe aconteceu ir viajar para um local, ter de fazer o check out cedo mas ainda faltar muito tempo para o voo ou comboio? Nessa altura pensa que até podia aproveitar para dar uma volta pela cidade. Problema? A bagagem! Foi para colmatar situações como esta que surgiu o The Biggest Cloakroom in the World.

No fundo trata-se de um bengaleiro de cidade pensado para turistas e para resolver o excess de peso das malas nos passeios.

A primeira loja abriu no Porto, na Rua das Taipas 59 mas ao que parece, a avaliar pelas declarações da fundadora ao jornal Público, não irá ficar por aqui.

Os preços variam consoante a bagagem. Deixar guardados coisas mais pequenas como malas de mão, computadores portáteis, câmaras fotográficas ou capacetes custa 3 euros por um máximo de três horas (até cinco horas custa 5 euros e a diária é de 7 euros).

Guardar malas de cabine, até 70 cm de comprimento, custa 4 euros e as bagagens maiores custam 5 euros por três horas (aumentando dois euros em cada período de armazenamento tabelado).

Quando vi esta ideia achei super interessante até porque já me deparei com este cenário várias vezes. E a verdade é que já deixei se aproveitar alguns passeios antes de voos por causa da bagagem.

Fica a dica!

2 comentários

Comentar post