Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Fui experimentar fazer as sobracelhas com a técnica do fio

Ba 03.08.15

Screenshot 2015-08-02 23.44.18.png

Já alguma vez arranjaram as sobrancelhas com aquela técnica da linha/fio? Eu há muito que andava tentada a experimentar. Sempre que ía ao centro comercial ficava a ver a técnica e confesso que sempre me espantou como é que um fio podia fazer tão bem as sobrancelhas.

 

Pois bem, a Wiñk desafiou-me a experimentar o “Threading”. Ou seja, fazer as sobrancelhas recorrendo à tal célebre técnica oriunda do médio oriente e sul asiático.

 

Sentei-me na cadeira e a Ione lá me explicou com funcionava a técnica do fio de algodão que enrola no pêlo e remove-o pela raíz. A minha dúvida era só uma: isto doi? Sim, confesso que sou um bocado mariquinhas nessas coisas. E sempre fui assim. Quando fazia desporto de competição houve ombros saídos, rótulas fora do sítio, boladas nos olhos, stikadas… aguentava tudo. Agora arrancar pêlos…ui qual menina qual quê. Mas adiante… A Ione lá me explicou que se estivesse a doer que a avisasse, em todo o caso tinha a vantagem de já ter as sobrancelhas naturalmente delineadas, disse-me. Amen (pensei)!

 

Olhei para o espelho uma última vez para ver como estava e depois lá disse: “Vamos a isso”. Devagarinho lá começou a arrancar-me os pê-los indesejados. Era a mesma impressão que retirar com a pinça, com a vantagem que saem mais pêlos de cada vez. Custa um bocadinho mas é suportável. Em cinco minutos nem queria acreditar. Todo um novo olhar. Uma maravilha! Fiquei completamente fã.

 

Para quem quiser experimentar é só escolher a loja da Wiñk mais perto. Acho que não se vão arrepender.

 

Fica a dica!

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/2