Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Hotéis "amigos das crianças"

Ba 09.06.14


A organização de férias em família mudou com a chegada da pequenada. Até ter filhos, eu e o marido só tinhamos de escolher o sítio, marcar a data e já estava. Agora não é bem assim. Sou apologista de férias com os miúdos e férias só a dois. Acho que é importante manter um período só para o casal. Além disso, aí sim, são férias. A quem é que não acontece ir de férias com os miúdos e chegar mais cansado do que foi? Euuuu!!!! Costumo dizer que depois preciso de férias das férias.

É por isso que primeiro faço férias com os pequenos e depois só eu e o marido.

Nas férias em família, há que pensar num sítio que seja "amigos das crianças". Nos últimos dois anos optámos pelo Alentejo. Ficámos na Cerca do Sul e adorámos. É bastante sossegado, perto da praia (mas ainda tem de se ir de carro), o ambiente é caseiro e familiar, o pequeno-almoço é maravilhoso e é um local muito "amigo das crianças". 

Este ano ainda não marcámos o sítio (temos o mal de deixar para a última) mas queria experimentar um hotel mas, lá está, tem de ser "amigo das crianças".

Já ouvi falar de muitos, noutros já estive mas na altura ainda não tinha filhos. Agora não sei o que escolher. Por isso, enquanto vou em busca de um hotel amigo da pequenada gostava de ouvir as vossas sugestões.

Vejam daí essas dicas :)