Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Intercâmbio: Quem quer ir 1 ano para os EUA com tudo pago?

Ba 01.09.15

Screenshot 2015-08-31 21.54.04.png

A VidaEdu, empresa portuguesa especializada em experiências educativas no estrangeiro, abriu as inscrições para um novo programa que permite que jovens - entre os 18 e os 26 anos - possam viver nos EUA, durante um ano, com todas as despesas pagas.

 

Neste programa de intercâmbio Au Pair, os jovens irão viver em casa de uma família com direito a alojamento, alimentação e pocket money em troca de cuidar de crianças. Ainda têm tempo para estudar a língua, folgas e férias para conhecer o país e divertirem-se.


A primeira paragem do programa é Nova Iorque. Cinco dias para um Curso de Orientação e Preparação Au Pair e divertimento na Big Apple estão garantidos, assim como as viagens aéreas, folgas, férias, bolsa de estudo e mais um mês livre para viajar nos EUA.

Durante 1 ano os participantes vão partilhar o quotidiano de uma família americana, com alojamento, alimentação e pocket money de mais de 195 dólares por semana. Vão ter ainda a oportunidade de estudar nos EUA e beneficiar de cerca de 12.850 euros com o Programa

O Programa Au Pair é popular em todo o mundo, existe desde o século XIX, e já participaram milhares de jovens de várias nacionalidades, maioritariamente mulheres. Ser Au Pair é desenvolver uma língua, explorar um país e conhecer novas culturas.

Para além dos Estados Unidos da América, a VidaEdu disponibiliza o Programa Au Pair no Reino Unido, Irlanda, Noruega, Islândia, Itália, França e Alemanha.

Para apresentar este Programa, vão realizar-se duas sessões, no Porto e em Lisboa:

Porto - 4 setembro, às 15 horas, no Porto Antas Hotel (Rua Padre Manuel da Nóbrega 111, 4350-226 Porto)

Lisboa - 5 setembro, às 15 horas, no Hotel Ibis Centro Saldanha (Avenida Casal Ribeiro 23, 1000-090 Lisboa)

Marcações: info@vidaedu.com ou 218 404 656.

Para quem quiser saber mais informações pode consultar o site VidaEdu.

 

Fica a dica!