Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

iPhone 6 e 6 Plus começam a ser comercializados em Portugal

Ba 26.09.14


É hoje! Hoje é dia 26 de Setembro: o iPhone day! Para os fãs da Apple em Portugal hoje é sinónimo de, finalmente, poder ver ao vivo e a cores os novos Iphones 6 e 6 Plus. Acho que não vamos ter cá filas - até porque houve pré-reservas e pré-compras e cheira-me que já deve estar tudo esgotado.

Depois da polémica de que o iPhone 6 Plus dobra sob pressão, e depois de colocar no bolso (ainda estou para perceber como se põe uma telefone tão grande no bolso, mas tudo bem), hoje já se vai conseguir tirar algumas dúvidas.

Confeso que estou bastante curiosa para ver ao vivo para perceber se são assim tão grandes. Confesso que existem já vários modelos assim no mercado, nomeadamente da Samsung e acho grandes demais. 




Há quem diga que é muito útil ter um grande ecrã e que acaba por substituir o tablet. Ou seja, tendo um telefone com um ecrã grande é concentrar o smartphone e o tablet num só dispositivo. Até aqui percebo a lógica. Depois quando vejo o efeito de atender um telefone daquele tamanho no ouvido, parece que estou a pôr a minha carteira na orelha. Tenho uma amiga que tem um Samsung e atende chamadas com auricular para não ter de estar ali a agarrar o pequeno monstro. Mas está maravilhada. Diz que já não consegue ter um telemóvel mais pequeno. Eu fico desconfiada. Enquanto mulher tenho vantagem de ter a mala para guardar o telemóvel, tablet - na minha mala até computador cabe - portanto resolve-se o problema do espaço, e dos bolsos. Se tiver oportunidade vou tentar ir espreitar os novos iPhones.

Aqui entre nós, tenho para mim que hoje vai andar meio mundo a entrar nas lojas dos operadores de telemóveis para ver os iPhones e fazer o teste de dobrar. Confesso que até eu tenho vontade :)




Portanto, caros amigos, se alguém por aí já tem um iPhone 6 ou 6 Plus, diga de sua justiça. Gostava muito de saber opiniões. Quem já tiver visto, diga também o que achou.

Venham daí essas dicas! :)

1 comentário

Comentar post