Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

MEO vende todos os equipamentos móveis desbloqueados

Ba 21.06.16

desbloqueiotlm.jpg

Esta promete ser a nova "guerra" pelos clientes no mundo das operadoras de telecomunicações e o Meo é quem dá o pontapé de saída. A operadora detida pela Altice vai passar, a partir de hoje, a vender todos os telemóveis desbloqueados.

 

"O MEO permite aos seus clientes passarem a adquirir todos os modelos do seu portefólio já desbloqueados, com destaque para a oferta adicional de 5GB de Internet nos smartphones, e em condições ainda mais competitivas, num movimento único e disruptivo no setor das telecomunicações em Portugal", adianta a operadora de telecomunicações em comunicado.

 

Isto significa que o cliente pode optar por comprar o seu equipamento móvel onde quiser e depois escolher o operador que entender porque qualquer cartão servirá em qualquer equipamento.

 

Eu ainda há pouco tempo mudei de operador e como tinha os telemóveis e tablets bloqueados noutro operador foi toda uma complicação para conseguir desbloquear o equipamento para mudar. Com esta posição ganham sobretudo os clientes pela liberdade de poderem escolher onde pretendem estar, sem que sejam penalizados pelo facto de o equipamento estar bloqueado apenas uma só rede.

 

É expectável que outros operadores possam vir a seguir a tendência. Para já beneficiam os clientes do Meo. Já não era sem tempo. Grande medida!