Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Milagre: sabrinas giras, coloridas e até ao 43!

Ba 17.04.15

_DSC7359.jpg

Sou fã de saltos altos. Sim, é um facto. Nem o meu meiguinho 1,77m me demove de andar maioritariamente de saltos. Mas a verdade é que, por vezes, também gosto de andar em versão rasteirinha. Umas vezes porque as próprias pernas (e pés) me pendem, outras, simplesmente, para estar em melhor condições de andar nas correrias com os meus filhos. 

 

Os ténis são óptimos para andarmos confortáveis. Mas para conseguirmos andar confortáveis (aquele nível de conforto que quase só as pantufas dão) e elegantes nada como umas belas sabrinas. Dão para trabalhar, sair com os amigos, jantar fora. Eu tenho sempre umas no carro. Sim, eu sei. Há quem faça ao contrário. Ande de sabrinas e depois tenha os saltos no carro. Eu opto pela versão contrária. Tenho sempre no carro umas clássicas e confortáveis (agora as que andam são pretas). Ainda na semana passada depois de um dia inteiro de saltos lá recorri às sabrinas para descansar.

 

Soube esta semana que a Ana Garcia Martins - cujo alterego é Pipoca Mais Doce - lançou uma nova coleção de sabrinas em parceria coma Loja das Sabrinas, intitulada de "O Mundo a meus pés". São sete sabrinas clássicas mas coloridas mesmo a pensar na Primavera e Verão. 

 

Eu fiquei logo de olho nas Manhattan, Moulin Rouge e Vertigo. Mas depois pensei para mim "Sim, sim, vai sonhando que tem o teu número". Já vos contei num post há algum tempo que calço o 41. Quem não leu pode ver aqui.

 

E não é que há sabrinas 41. Melhor ainda. Há sabrinas até ao número 43. Sim, leram bem...43!!!! Por isso, mulheres desta vida que calçam mais de 40 contem às amigas e gritem ao mundo porque alguém se lembrou de nós. Sim, podemos ter direito a umas lindas sabrinas sem ter de estar a fazer truques para alargar sapatos. Fiquei tão feliz que não imaginam.

 

E para quem tem o problema inverso a boa notícia é que os a numeração começa nos 34!!! Que maravilha. Vamos todas andar lindonas :)

 

Homens que me estão a ler, se têm uma mulher que calce estes números vocês nem imaginam o brilhatere que faziam em oferecer umas sabrinas destas. Deixo-vos a dica assim de borla :)

12 comentários

Comentar post