Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Myriad abre Torre Vasco Da Gama ao público para Sábado de bem-estar

Ba 17.03.16

Myriad01-0911.jpg

Se sente que está a precisar de fazer uma pausa da correria do dia a dia, ter um momento de bem-estar e de um brunch de cortar a respiração, então este programa é para si. A pensar em momentos que o Spa Sayanna Wellness do hotel Myriad desenvolveu o programa regenerador: Wellness Brunch.

 

O Wellness Brunch já vai na sua 3ª edição mas este ano tem uma novidade especial: a aula de yoga - proporcionada pelo Centro de Yoga Áshrama Vasco da Gama- vai ser realizada no edifício mais alto de Lisboa - a Torre Vasco Da Gama – que tem um vista incrível e inspiradora para o rio Tejo. Esta aula tem por objetivo ajudá-lo a alcançar um estado de harmonia e serenidade através do equilíbrio entre corpo e mente.

IMG_20160301_132403_1.jpg

Após a aula, pode desfrutar das facilidades do SPA Sayanna Wellness durante duas horas: piscina de hidromassagem, banho turco e sauna com vista panorâmica para o Tejo.

SPA Sayanna Wellness Myriad.jpg

A manhã termina da melhor forma com o delicioso brunch da assinatura do Chef Frederic Breitenbucher: um vasto e delicioso buffet que inclui entre outras iguarias saudáveis, sushi, saladas, ostras, opções vegetarianas e uma grande variedade de sumos naturais. 

Brunch (1).JPG

O Wellness Brunch irá estar disponível de Março a Novembro, nos últimos sábados de cada mês. O programa  inclui uma aula de yoga na Torre Vasco da Gama, acesso ao SPA e um delicioso brunch.

Brunch.jpg

Programa Wellness Brunch:

- 09h30 Aula de Yoga na Torre Vasco da Gama (*local sujeito a alteração mediante condições climatéricas)

- 11h00-13h00 Acesso ao SPA (piscina interior, sauna e banho turco)

- 13h30-15h30 Wellness Brunch

 

Preço: 65 euros por pessoa

Inscrições: Sayanna Wellness – Myriad by SANA Hotels: (+351) 211 107 690 | myriad@sayannawellness.com

 

Fica a dica para os interessados!