Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Nova coleção da La Redoute

Ba 29.05.16

FullSizeRender (1).jpg

A La Redoute convidou o The Woffice - Eu, a Ana, a Inês e a Sónia - para irmos a Paris conhecer as novas propostas de alguns criadores de roupa que trabalham com eles e também a nova coleção de decoração, um segmento que o grupo está a apostar cada vez mais. A Ana Rita Soares, que é a designer de interiores que está a tratar do nosso The Woffice e que também é parceira da La Redoute, juntou-se à nossa viagem e fomos então conhecer as novidades.

 

Chegadas ao atelier rapidamente começamos a ver as propostas que mais nos agradavam. Sim, nós até nos entendemos bem na decoração mas em matéria de roupa cada uma tem o seu próprio estilo. E o engraçado é que agora, a La Redoute, tem uma assinatura que é a "Madame" em que há diferentes tipos de "Madame" e cada uma tem o seu estilo. Podemos inclusivamente ir ao site e ver que tipo de "Madame" somos e encontramos propostas de acordo com esse estilo. Eu confesso que varia um pouco consoante o dia e ocasião, até porque gosto de coisas de estilos completamente diferentes.

Paris - La Redoute - Maio 2016 - 058.jpg

Os espaços estavam todos muito bem organizados, divididos por estilo, crianças e criadores. Há propostas super interessantes para todos os gostos, feitios e corpos. Sim, uma das coisas que gosto da La Redoute é o facto de encontrar roupa que me cai bem, até porque nem todas as mulheres são magras, nem todas temos o mesmo tamanho de pernas, altura, etc. Cada mulher tem o seu tipo de corpo, e eu sei que parece cliché mas a verdade é que, no final do dia, o importante é que nos sentiamos bem. Assim que algumas peças aparecerem no site acho que vão morar para o meu roupeiro.

Paris - La Redoute - Maio 2016 - 041.jpg

Paris - La Redoute - Maio 2016 - 060.jpg

Paris - La Redoute - Maio 2016 - 051.jpg

Também foi apresentada a nova coleção de decoração da La Redoute e tenho a dizer-vos que fiquei de olho em imensas peças, sobretudo para a sala e para o quarto. Eu gosto muito da palete de cores de azul turquesa, verde água e cores dentro desse género. Acho que transmitem uma certa tranquilidade e luminosidade. E qual não foi o meu espanto quando uma das zonas estava exatamente decorada com essas cores. A nossa querida companheira de escritório, Inês (AfterClick), que por sinal é uma excelente fotógrafa, registou os vários ambientes. Deixo-vos aqui alguns dos exemplos que mais gostei.

Paris - La Redoute - Maio 2016 - 077.jpg

Paris - La Redoute - Maio 2016 - 082.jpg

Paris - La Redoute - Maio 2016 - 086.jpg

 

Paris - La Redoute - Maio 2016 - 088.jpg

Paris - La Redoute - Maio 2016 - 101.jpg

Paris - La Redoute - Maio 2016 - 106.jpg

Paris - La Redoute - Maio 2016 - 089.jpg

As novidades deverão chegar ao site lá para o Verão e recomendo que vejam. Há artigos muito giros não só no segmento de decoração como também em roupa e sapatos.

 

Fica a dica!