Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

O meu primeiro texto para a Maria Capaz

Ba 26.01.15

barbarabarroso.jpg

Fui convidada para escrever na "Maria Capaz". Para quem não sabe o que se trata convido a visitarem o site porque vale mesmo a pena. Como não poderia deixar de ser convidaram-me para escrever sobre temas relacionados com economia, finanças e literacia financeira. O texto que escrevi foi menos económico do que estava a pensar inicialmente. Trata-se de uma história. Uma história de uma amiga próxima. Mas este é só um exemplo de uma mulher (sim, já conheci muitas mais em situações idênticas e até mais complicadas) que simplesmente achou que "não era capaz".

 

Podem ler a crónica aqui. "Euros: Mulheres ao Comando!". 

 

Eu costumo dizer que, aqui no blog, escrevo no meu alter ego "Bá". Mas quem quiser conhecer o meu lado "A", ou seja, o lado mais sério, a equipa da Maria Rapaz lá diz quem é a "outra Bá" (agora é aquela parte em que ficam a descobrir que joguei hóquei em patins. E esta hein? :) ).

 

A foto tem assim uns 7 ou 8 anos porque me pediram uma descontraída (sem ser institucional) e concluíu que, desde que fui mãe, não tenho praticamente fotos sozinha. E as que tenho ou estou com papa ou baba na camisola (mas xiiuuuuu, não digam a ninguém).