Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

O Pai Natal de verdade em vossa casa!

Ba 15.12.16

SantaClaus.jpg

Este Natal pode surpreender os pequenos lá de casa com a visita do verdadeiro Pai Natal. E como? Apelando a todo o imaginário através de uma gravação que os vai mesmo fazer acreditar que o Pai Natal está a deixar os presentes.

 

A Indigo, produtora musical pioneira na criação de novas ideias e plataformas, e o ator Alfredo Brito, vão proporcionar-lhe a oportunidade de ouvirem o Pai Natal dentro da sua casa através de uma gravação, cujo download é gratuito e que também tem possibilidade de personalização dos nomes dos miúdos lá de casa.

 

Para a personalização basta fazer um donativo à Instituição Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, e enviar um e-mail para a Índigo com o comprovativo e os nomes a colocar na mensagem. 

 

O que é preciso?

Para fazer parte desta experiência inovadora, os ingredientes necessários são um copo de vinho, uma fatia de Bolo-Rei e uma aparelhagem/coluna de som ligada ao telemóvel (no fundo qualquer coisa que permita ouvir o ficheiro de som), através da qual será possível ouvir o Pai Natal.

 

Depois as famílias terão apenas que seguir as instruções disponíveis no site do Natal Sound Experience:

 

1) Descarregar o ficheiro disponível aqui (os ficheiros têm 3 minutos de silêncio iniciais e só depois começa o som).

2) Na véspera, verificar qual o volume de som adequado para a sua casa.

3) Na Noite de Natal, colocar um copo de vinho e uma fatia de Bolo-Rei na mesa e dizer a toda a família que é para o Pai Natal.

4) Na altura de colocar o som, avisar: "Vem aí o Pai Natal!" e encaminhar toda a família para outra divisão da casa. Carregar no play da aparelhagem antes de sair da sala e, depois de ouvir um pequeno bip, a família tem 3 minutos de silêncio para se juntar.

5) O último adulto a deixar a sala bebe discretamente o vinho e dá uma dentada no bolo para “comprovar” a passagem do Pai Natal pela casa.

6) No final, deve esconder-se num quarto com toda a família em silêncio e aguardar pelo Pai Natal.

 

Para mais informações podem consulta este site

Download do ficheiro aqui.

Para mais informações sobre a Acreditar consultar: http://www.acreditar.org.pt/pt

 

Eu já estou a ensaiar onde vou deixar a coluna e depois estou a planear ficarmos a ouvir tudo na cozinha enquanto o Pai Natal deixa os presentes. Os miúdos vão adorar!

 

Fica a dica! Partilhem!

1 comentário

Comentar post