Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Os brinquedos favoritos de Natal

Ba 06.12.16

Screenshot 2016-12-05 22.59.26.png

Quem já tratou de todos os presentes este Natal? Vá, confessem lá que ainda vos falta um ou outro. Além do meu pai e do meu sogro, acho que os presentes que tenho mais dificuldade em escolher, nesta altura, são para os meus filhos. Até porque de 10 em 10 minutos eles mudam de ideias. Por eles tinham todos os brinquedos que aparecem nos folhetos que nos chegam a casa, mais aqueles que são sugeridos nos anúncios de internet ou da televisão. Até quando os levo à escola vão de orelha levantada e basta ouvirem na rádio qualquer palavra alusiva a Natal que começam logo a dizer que também gostavam de ter, ir ou afins.

 

Todos os anos cá por casa eles sabem que têm de escolher presentes para dar. Ambos já sabem que depois esses brinquedos são para os meninos que, infelizmente, têm menos do que nós. Fico feliz por serem eles próprios a lembrarem-se que têm de dar brinquedos a outros meninos mas claro que são crianças e, nesta altura (até por todo o apelo que existe), fazem pedidos.

 

Eu andava a pensar em arranjar uma pista de carros para o meu filho mais novo. Ele tem umas do irmão mas já são assim muito cromas com comandos, e para carros de corrida. Ele basicamente gosta de pôr os seus carrinhos num sítio íngreme e de os deixar escorregar. Muitas vezes até usa um colchão fininho de ginástica que tenho para fazer de rampa. No outro dia, estava a ver um vídeo qualquer no youtube e vi uma pista que era a ideal. Dei por mim a tirar rapidamente uma foto - antes que o anúncio terminasse - e fui investigar. E qual era? A Pista Cidade e Montanha Little People. Pensei para mim mesma: é esta! E não é que encontrei no mesmo site o presente para o mais velho. E perguntam vocês: o quê? O Hot Wheels Conjunto Desafio Épico. Sim, eu sei, é mais uma pista. É o que dá ter rapazes. 

 

Se ainda estão com dúvidas para a pequenada aproveitem e vejam o site Brinquedos Favoritos de Natal, da Mattel. Há para meninos e meninas, mais pequenos e maiores.

Fica a dica!