Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Passatempo Alisador Remington by As Dicas da Bá

Ba 01.12.15

S8700_muntage.jpg

Falei-vos recentemente aqui no blog da Remington mas a propósito de um modelador de cabelo. No entanto, o que não vos disse na altura é que a gama PROtect tem também um alisador ma-ra-vi-lho-so!

 

Este alisador PROtect, conta também com a tecnologia HydraCare que oferece o equilíbrio perfeito entre a humidade e calor, conferindo a máxima proteção ao cabelo. Possui um reservatório de água e um botão de ativação, que quando pressionado liberta um borrifo ligeiro de água fresca, garantindo a hidratação do cabelo e a modelagem do mesmo com menor temperatura (170° C), reduzindo em 68% os danos do cabelo. O preço recomendado é de venda ao público é de 99,99 euros.

 

E como eu sei que todas, e todos, queremos estar fantásticos nesta altura do ano, das festas e jantares (bom, na realidade dá para estar fantástico o ano inteiro), a vossa amiga Bá voltou a lembrar-se dos queridos leitores.

 

Estamos quase no Natal e todos queremos estar lindos e fantásticos. A parte boa é que com este alisador podemos andar com o cabelo impecável o ano inteiro, como se fossemos ao cabeleireiro.

 

Como sou uma mãos largas e adoro os meus leitores, o blog As Dicas da Bá, em parceira com a Remington, vai oferecer um magnífico alisador PROtect

 

Para ganharem este alisador basta participarem no passatempo.

 

Como concorrer?

É muito simples, basta participar no passatempo até às 23h59 de domingo, dia 6 de Dezembro, e cumprir os seguintes 4 passos:

 

1) Gostar da página As Dicas da Bá

2) Gostar da página Remington

3) Partilhar este passatempo no Facebook (em modo público)

4) Preencher o formulário em baixo 

 

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e o resultado será anunciado na segunda-feira (dia 7 de Dezembro). Válida uma participação por pessoa.

 

Boa Sorte!   

 

9 comentários

Comentar post