Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Passatempo Boonzi: Ganhe uma licença do programa de gestão de finanças pessoais!

Ba 11.02.15

Screenshot 2014-10-30 21.33.19.png

 

Para gerir melhor orçamento familiar o importante é perceber para onde está a ir o nosso dinheiro. E se, à partida, até achamos que sabemos bem onde e quanto gastamos, numa análise detalhada são poucas as pessoas que sabem exatamente quanto e onde gastam o seu dinheiro.

 

Só com uma ideia exata é possível identificar alguns desperdícios financeiros, reajustar o orçamento e conseguir começar a poupar. Há quem utilize cadernos (foi assim que comecei), o Excel (foi o meu passo seguinte) ou uma ferramenta/aplicação(que é o que utilizo atualmente).

 

Existem várias no mercado. Uma dessas ferramentas já aqui vos falei. Foi desenhada por portugueses e chama-se Boonzi. Atualmente, o Boonzi dispõe de uma nova funcionalidade que permite calcular a poupança futura com base em orçamentos pré-definidos.

 

Pois bem, como eu quero muito que os leitores do blog As Dicas da Bá tenham um futuro financeiramente equilibrado vou sortear duas licenças do programa Boonzi.

 

O sorteio vai-se realizar entre as pessoas que preencheram há uns dias um questionário sobre o workshops de finanças pessoais.

 

Lembram-se do post que escrevi em que perguntei quais os workshops de finanças pessoais que gostariam de assistir? Pois bem, quem já preencheu o questionário já está habilitado. Quem não o fez tem mais uma oportunidade até ao final da semana.

 

Como fazer?

Basta participar no passatempo até às 23h59 de domingo, dia 15 de Fevereiro, e cumprir os seguintes passos:

1) Têm apenas de ir a este post.

2) No referido post têm de preencher o questionário "Workshops de Finanças Pessoais"

 

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e o resultado será anunciado na segunda-feira (dia 16 de Fevereiro). Válida uma participação por pessoa.

 

Boa Sorte!

2 comentários

Comentar post