Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Pingo Doce lança robot de cozinha "Chef Express"

Ba 30.10.15

Chef Express_Lançamento_1.JPG

 

Dois anos depois o robot de cozinha do Pingo Doce chega ao mercado: Chef Express Pingo Doce.

 

A Chef Express Pingo Doce foi desenvolvida de raiz, em parceria com a empresa portuguesa Flama. E, segundo a marca, a ideia é garantir uma experiência de cozinha idêntica à proporcionada pela máquina de cozinha referência de mercado. O mesmo é dizer a Bimby.

 

Ao nível das funcionalidades a máquina pode pesar os ingredientes, mexer, amassar, bater, emulsionar, cozer, triturar, picar, cortar, pulverizar, moer, refogar e cozer a vapor.

Chef Express_Lançamento_2.JPG

A Chef Express Pingo Doce reúne características que estão presentes noutros concorrentes. Mas uma particularidade é reunir na mesma máquina características que são mais-valias nos concorrentes. Por exemplo, tem balança, uma única lâmina, função de colher invertida e cozinha até aos 120º graus

 

Para acompanhar a Chef Express foi também desenvolvido um livro, com mais de 200 receitas, que contou com a colaboração da equipa de especialistas em culinária e nutricionistas do Pingo Doce. O livro inclui ainda receitas que respeitam os padrões da Dieta Mediterrânica.

Livro de Receitas Chef Express.JPG 

A Chef Express Pingo Doce vai estar disponível nas lojas a partir de 3 de Novembro, por 399 euros.

 

No dia da apresentação já tive oportunidade de experimentar um pouco e fazer um bacalhau com natas (que ficou delicioso). E posso dizer-vos que esta máquina é bem capaz de vir a surpreender o mercado. Mas claro que antes disso vai ter de haver uma visita à cozinha da Bá para se fazer um teste rigoroso. Daqueles que vocês sabem que eu gosto de fazer. Fiquem atentos!

 

Podem clicar e ler também os comparativos:

 

Yämmi (Continente) vs Bimby

Cuisine Companion (Moulinex) vs Bimby

 

47 comentários

Comentar post

Pág. 1/3