Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Quase 200 imóveis vão a leilão com valores 30% abaixo do mercado

Ba 10.10.15

leilao.jpg

Está a decorrer, até dia 11 de Outubro, o Salão Imobilário de Portugal (SIL), no Parques das Nações, em Lisboa. Nos 250 expositores é possível encontrar imóveis habitacionais, comerciais, terrenos, quer para compra quer para arrendamento.

 

Um dos interesses do fim de semana - de 10 e 11 Outubro - são o três leilões: dois de imóveis da Caixa Geral de Depósitos e um Direção Geral do Tesouro e Finanças.

 

Para quem tiver interesse, poderá ser uma oportunidade de investimento já que a base de licitação destes imóveis situa-se, em média, cerca de 30% abaixo do valor de mercado e são oferecidas condições de financiamento mais vantajosas (nomeadamente ao nível do 'spread', ou seja, a taxa que acresce ao juro de mercado e que, na prática, representa a margem de lucro do banco).

 

A Eurostates é a leiloeira responsável por levar a leilão os imóveis da Caixa Geral de Depósitos. São quase 200 imóveis que vão se licitados no fim de semana.

 

O primeiro leilão dos imóveis da Caixa acontece a 10 de Outubro (Sábado), entre as 15h e as 18h no Auditório Multiusos. O outro leilão está marcado para 11 de Outubro (Domingo), entre as 15h e as 17h30. Já o leilão da Direção Geral do Tesouro e Finanças acontece no mesmo dia (Domingo) entre as 17h30 e as 19h.

 

Quem quiser saber mais informações sobre o programa do SIL pode consultar o site.

 

Fica a dica!