Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Queridos, vou mudar de escritório! #2

Ba 27.04.16

Depois de termos, finalmente, a chave do nosso escritório olhámos para o espaço e começámos a tentar idealizar como o decorar. A sala onde vamos ficar as quatro tem um formato estranho, o que nos dificultava um pouco projetar como poderia ficar. Muito mais do que mesas e cadeiras, a intenção é que aquele espaço fosse acolhedor, funcional e também clean. É engraçado porque mesmo sendo quatro, todas tivemos mais ou menos uma mesma ideia de cores e do tipo de ambiente que pretendíamos.

 

No entanto, nestas coisas o melhor mesmo é deixar com os especialistas. Quando a Ana nos falou que a designer de interiores, que nos ia ajudar neste projeto, era a Ana Rita Soares ficámos todas super contentes. Eu acompanhava o trabalho da Ana Rita Soares no Querido Mudei a Casa! Ela sempre foi uma das minhas preferidas muito pela combinação de estilos e cores que utilizava nos projetos. 

 

E lá fomos nós mostrar o The Woffice à Ana Rita que mal entrou começou logo cheia de ideias. O nosso entusiasmo foi grande e já só pensávamos em saber como ficaria o espaço. E foi quando a Ana Rita nos disse que nos ía fazer um projeto em 3D para termos uma ideia de como iria ficar o espaço. Nós achámos fantástico. Ter a possibilidade de visualizar antes de executar a obra é óptimo para sabermos o que resulta e se gostamos. A Ana Rita tem vários exemplos de projetos 3D, onde é possível ver como estava e como ficou depois na realidade. É realmente impressionante o grau de detalhe dos projetos e de como ficam praticamente iguais. Alguns são mesmo difíceis de distinguir o desenho do real. Quer me parecer que a Ana Rita vai ter de ir fazer uma visita lá a casa porque preciso de fazer umas alterações. E se vocês também precisam só vos digo que é a pessoa certa.

 

Entretanto, aproveito para partilhar convosco os projetos 3D do nosso escritório. Digam lá se não é lindo? Acho que vai ser difícil tirarem-me do escritório.

woffice 1.jpg

woffice2.jpg

 

woffice3.jpg

woffice4.jpg

woffice5.jpg

woffice6.jpg

woffice7.jpg

 

 

6 comentários

Comentar post