Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Queridos, vou mudar de escritório #3

Ba 23.06.16

Então e já se mudaram para o escritório? Esta é uma das perguntas que mais me fazem nos últimos tempos. A resposta é: ainda não mas está quase. O nosso lindo The Woffice está mesmo quase pronto e não vemos a hora de nos mudarmos. Claro que existiram alguns imprevistos mas nada de muito preocupante. Aliás, nem seria uma obra como deve ser se não existissem :)

 

Neste nosso magnífico projeto temos contado com parceiros fantásticos que estão a ajudar-nos a tornar o nosso The Woffice num espaço espetacular. A obra ficou a cargo da 3 Ponto Engenharia e posso dizer-vos que têm sido super profissionais e cumprido todos os prazos. São atentos aos detalhes e procuram sempre a melhor solução para os vários casos. Posso dizer-vos que tenho pena de não os ter conhecido antes quando precisei de fazer umas obras grandes em casa. Em todo o caso, tenho algumas coisas ainda para tratar na minha casa e já os avisei que depois do The Woffice o caminho é a minha casa. Quem precisar de fazer grandes obras, pequenas remodelações, ou até mesmo construir uma casa de raíz é contactarem estes senhores. Vale mesmo a pena.

 

Já na parte da decoração e mobiliário contamos com a ajuda da La Redoute. E para quem gosta de processos de escolha simples e rápidos, além de uma vasta oferta e qualidade, a La Redoute pode ser o sítio certo. Quem conhece o conceito aplicado à roupa sabe a facilidade que é encomendar tudo online e depois entregarem tudo direitinho em casa. Aqui foi igual. Escolhemos no site todos os móveis e depois foi só encomendar. É tudo muito intuitivo e com as informações todas sobre medidas e detalhes dos produtos. No nosso processo de decisão, a nossa querida designer de interiores, Ana Rita Soares, foi uma ajuda preciosa para nos ajudar a encontrar as peças certas conforme os nosso gostos. 

 

Na altura de escolher os materiais para obra -  desde a casa de banho, aos azulejos, móveis de arrumação, etc - fomos ao Leroy Merlin. Neste processo de escolha de todos os materiais contámos ainda com a ajuda da Ana Rita Soares e também da 3 Ponto Engenharia, de forma a garantir que o design e funcionalidade fossem alinhados na altura da escolha.

 

Faltam apenas alguns detalhes mas está cada vez mais próxima a mudança para o novo The Woffice. Enquanto isso não acontece deixo-vos o segundo vídeo que fizemos: