Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Queridos, vou mudar de escritório #9

Ba 27.04.17

O The Woffice está pronto e podemos, finalmente, mostrar o resultado final. Sim, é verdade que já lá estamos há algum tempo, mas agendas são um pouco complicadas de conciliar e só agora tivemos a possibilidade de vos abrir as portas.

 

Para quem só chegou agora faço um breve resume do que é o The Woffice. É o espaço mais divertido para trabalhar no Chiado e arredores. Estou a brincar! :) Ou então não. Foi a Ana Garcia Martins (vulgo, A Pipoca Mais Doce) que começou por desafiar as restantes meninas. O cenário parecia apelativo: juntarmo-nos num espaço para trabalhar. Cada uma poderia trabalhar nas suas empresas e atividades e, quem sabe, até fazer algo em conjunto (como já aconteceu). E foi assim, que me juntei eu, a Sónia Morais Santos (vulgo, CoCó na Fralda) e a Inês Correia Matos (Afterclick). Portanto, quatro mulheres - 3 bloggers e 1 fotógrafa - juntas num espaço. Claro que só podia acontecer magia. E acontece sempre que nos juntamos. O nosso primeiro projeto conjunto acabou por ser a remodelação do nosso escritório que, por sermos mulheres, apelidámos carinhosamente de The Woffice.

 

Desafiámos a designer de interiores, Ana Rita Soares, para nos ajudar a tornar o espaço mais acolhedor e, juntamente com vários parceiros, conseguimos fazer o The Woffice um espaço confortável e agradável para se trabalhar. Tudo foi pensado ao detalhe.

 

Se estiverem a pensar em fazer obras definitivamente recomendo a equipa liderada pelo Nuno e Adélia foi incrível. A 3 Ponto Engenharia foi incansável: cumpriu prazos, arranjou soluções, foi de um profissionalismo enorme. Para quem não encontre informação da empresa tenha calma. Agora há um novo nome. Se precisarem do Nuno para as obras podem encontrá-lo na Renew

 

Por fim, aproveito também para agradecer à Luneta Films & Co, que produziu todos os vídeos que vos mostrámos com as várias fases da evolução do escritório. Se precisarem de vídeos institucionais também podem recorrer à Luneta. E agora deixo-vos o último vídeo. Sejam bem-vindos ao The Woffice: