Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Quero este jardim vertical "inteligente" para as minha aromáticas!

Ba 11.05.16

vertical-green-plugplant-001-720x480-c.jpg

 

A Vertical Green, empresa mexicana especializada em jardins verticais, desenvolveu um novo produto que não é mais do que kit caseiro, para um jardim vertical, que permite que qualquer pessoa consiga ter plantas em qualquer lugar. Chama-se Plug&Plant e eu já estou completamente rendida só com o que vi.

 

No fundo trata-se de um sistema modular que podemos colocar em qualquer parte da casa e ter o nosso pequeno jardim. Eu já estou a pensar no meu mini jardim de aromáticas que anda a ser adiado há tanto tempo. É que não há nada como ter ervas frescas sempre à mão.

 

Como o Plug & Plant está desenhado por módulos é possível adicionar os painéis que quiser e escolher se quer ter um jardim mais pequeno ou maior.

 

Qual é o problema de ter plantas em casa (pelo menos falando por mim)? Nada sobrevive. Normalmente porque me esqueço de regar. E é aqui que este Plug&Plant oferece uma solução perfeita para pessoas como eu. Tem um sensor inteligente que mede as condições ambientais e envia-as para a aplicação Plug& Plant do telefone onde nos diz o que precisamos fazer para manter as plantas vivas e saudáveis. 

 

O kit de iniciação começa a ser comercializado em Maio e está previsto custar cerca de 49 dólares (cerca de 43 euros). Eu já estou a ver se reencaminham para Portugal. 

 

Para perceberem melhor vejam o vídeo:

 

4 comentários

Comentar post