Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Remington apresenta novo modelador de caracóis

Ba 24.11.15

Screenshot 2015-11-24 14.49.38.png

Para quem tem o cabelo comprido, como é o meu caso, manter a “juba” domada nem sempre é fácil. Ainda por cima quando o cabelo tem um mix de texturas e jeitos que vão do liso, ao encaracolado e ondulado, com apontamentos meio encrespados ou lá o que é.

 

Há uns anos ía várias vezes ao cabeleireiro para mantê-lo arranjadinho. Vá, para esticar. Sim, porque é sempre assim: quem tem caracóis quer liso, quem tem liso quer caracóis. Eu confesso que hoje em dia já sei gostar do meu cabelo e aprendi a lidar com ele. A diferença – e também porque quis começar a poupar – é que comecei a tratar em casa. Investi num bom secador e num bom alisador e posso garantir-vos que fico como se tivesse saído do cabeleireiro (ou muito próximo disso).

 

No entanto, volta e meia apetecia-me fazer assim uns canudos, um caracol mais largo e sempre me faltou o utensílio necessário. Até que agora descobri o modelador PROtect, da Remington. Promete proteger, cuida e hidratar o cabelo, além de me deixar com uns canudos espetaculares.

CI8725.jpg

Este modelador PROtect tem integrado a tecnologia HydraCare que permite fazer caracóis com uma temperatura de apenas 170° C. Tem uma pinça cilíndrica de 25 mm revestida com cerâmica avançada e infundida com queratina, óleos de argão e macadâmia. Permite ter cinco temperaturas variáveis até 220° C. Diz a marca que este modelador faz caracóis duradouros, com uma redução de danos até 62% graças às suas propriedades.

 

Ora bem, eu já tive a fazer uns pequenos ensaios cá em casa e gostei do resultado. Agora quero ver se este fim de semana me dedico a fazer os canudos como o da menina da foto. Se saírem como os dela fico convencida.

 

Para o Natal pode ser uma boa sugestão. Fica a dica!